Zona Norte do Rio

'Cachorrão', que fugiu da cadeia, é encontrado e preso pela PM

Ele estava foragido desde o dia 10 de outubro

Cachorrão é acusado de crimes como roubo e furto
Cachorrão é acusado de crimes como roubo e furto |  Foto: Divulgação
 

O criminoso Júlio César Corrêa de Alcântara, conhecido como “Cachorrão”, que estava foragido da Justiça, foi encontrado e preso no último sábado (19), em centro comercial no bairro de Madureira, na Zona Norte da cidade do Rio. Ele estava sendo procurado desde que fugiu do Presídio Evaristo de Moraes, em São Cristóvão, no dia 10 de outubro. Ele pulou o muro da prisão e conseguiu escapar.

Segundo informações da Polícia Militar, ele foi encontrado depois que testemunhas entraram em contato com o Disque Denúncia informando que tinham visto o homem. Um cartaz foi divulgado com uma recompensa de R$ 1 mil para quem ajudasse a localizar o criminoso. Ele foi encontrado em Madureira e foi preso por militares do 9ºBPM (Rocha Miranda). Com ele, foi apreendida uma réplica de pistola. O homem estava usando disfarces quando foi encontrado, incluindo uma peruca. 

LEIA+: Polícia caça detento que fugiu pulando muro de presídio no Rio 

Cachorrão é acusado de crimes como roubo e furto. Ele possui passagens pela polícia desde o ano 2000 e também possui uma acusação pelo crime de estupro de vulnerável. 

O caso foi registrado na 29ª DP (Madureira) e, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, ele passará por audiência de custódia antes de ser reencaminhado ao sistema prisional.

< Henrique e Juliano arrastam multidão para gravação nos EUA Show de dupla sertaneja termina com mortos em São Paulo <